quarta-feira, 13 de março de 2013

Game of Thrones – Liga Westeros de Football

O artista ucraniano Yvan Degtyariov criou uma série de logos de times inspirada nas grandes casas nobres de Game of Thrones. Pegando temas dos brasões de cada casa, como as cores e os símbolos, Yvan criou o que poderíamos chamar de Liga Westeros de Football – escrito assim mesmo, football, pois a ideia dele era compor logos que lembrassem a dos times de futebol americano (que apesar de ser football, se joga com as mãos... Vai entender...).

O resultado você confere abaixo (clique nas imagens para ampliar), com os logos das quatro casas de maior destaque na série: Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen. O restante desse trabalho pode ser visto no perfil do artista no Behance (Behance é um site similar ao DeviantART, mas aberto a qualquer tipo de trabalho criativo, não apenas ilustrações).

Se você gostou de alguma dessas artes e gostaria de ter uma camiseta com elas, pode importar na loja Society6 – ou pode dar uma de espertinho e levar esses desenhos pra uma malharia e fazer a sua, mas aí, os problemas de natureza legal decorrentes são por sua própria conta e risco, meu caro...

Você também pode baixar wallpapers das logos pelo reddit de Yvan Degtyariov.


 

 

E não esqueçam: a terceira temporada de Game of Thrones começa em 31 de março de 2013. Se quiser ver o trailer, clique aqui.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Nenhum comentário: