sexta-feira, 1 de março de 2013

Game of Thrones - Trailer da 3ª temporada

Atualizado às 01:57 de 3 de março de 2013

Março chegou e com ele a nova temporada de Game of Thrones, o seriado mais foda da HBO dos últimos anos e que transpõe para a TV a saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A partir de hoje, faltam apenas 30 dias para revermos nossos personagens favoritos na tela. Depois de um teaser misterioso, com um corvo de três olhos sobrevoando várias cidades do mundo, chegou a vez de um trailer de verdade, para atiçar os fãs com o que está por vir.

Após quase um ano desde o último episódio da temporada passada, a guerra entre as grandes casas nobres de Westeros continua. Os filhos de Eddard Stark seguem separados os seus destinos – Sansa tenta sobreviver na corte, Arya continua em busca de vingança, Bran e Rickon seguem com Hodor e Osha em sua fuga para o norte, Jon se infiltra entre os selvagens de além da Muralha e Robb faz escolhas que podem decidir os rumos da guerra contra os Lannister.

Enquanto isso, Daenerys Targaryen reúne forças para tomar o que seu por direito (e seus dragões continuam crescendo...); os Lannister saboreiam a recente vitória contra Stannis Baratheon, e Jaime continua "perdido"; Theon Greyjoy saiu de Winterfell com o rabo entre as pernas (e um saco de estopa na cabeça); Stannis segue puto da vida após a derrota em King's Landing, e não deve demorar para buscar vingança...

Estas e outras tramas, além de novos personagens, serão mostrados a partir de 31 de março de 2013, data de estréia da terceira temporada de Game of Thrones. [#ansioso]. Confiram o trailer legendado abaixo.


Fonte do vídeo e legendas: Game of Thrones BR

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Nenhum comentário: