quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Continua no próximo episódio

Como a semana tá meio parada aqui no blog, resolvi postar uns vídeos que encontrei.  Peguei só vídeos de continuações. Algumas boas, outras (talvez) não. Espero que curtam. (E não se preocupem: posts como esse não invalidam em nada a nossa coluna Videodrome, sob o comando de Débora "Beeb" Leão)


GTA V
Pra começar, o primeiro trailer do game onde você é o bandido! Se o nível de detalhismo do jogo for tão legal quanto neste trailer, promete ser um sucesso. Fico só me perguntando se um dia a lógica dos sandbox (jogos onde você pode ir para qualquer parte - literalmente - e pode tomar caminhos alternativos à trama principal) vai se esgotar.

American Pie - O Reencontro
A franquia já teve tantos (e tão perdidos) filmes que nem sei mais a ordem deles. Só sei que os dois primeiros são muito bons e ainda mantinham um espírito de comédia similar ao do clássico Porky's. Depois de American Pie, parece que tudo desandou e a maioria dos filmes de comédia ficou pior do que um pornochanchada. Esse filme, no entanto, aposta no retorno às raízes da franquia, e isso é muito bacana.
Acho massa essa ideia de contar o que se passou com os personagens tantos anos depois. Melhor ainda quando o tempo do filme é equivalente ao tempo real. É nostálgico, auto-referencial e permite fazer um filme que agrade velhos e novos fãs.

Anjos da Noite 4 - O Despertar
Eu parei no segundo filme, Evolução, que achei muito monótono e cansativo (cheguei a dar altos cochilos durante a sessão...). Sinceramente, nem acredito mais nessa franquia que insistem em continuar. Saiu até um segundo trailer (veja abaixo) que se esforça mais em convencer o público de que será um grande filme. A quem interessar possa, a data de estreia nos EUA é 20 de janeiro de 2012; no Brasil, a data prevista é 2 de março de 2012.



Nenhum comentário: