quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JBC anuncia três títulos, mas nenhuma "novidade"

A JBC, talvez a editora mais responsável quando o assunto é mangá no Brasil, anunciou três novos títulos para seu "setlist". Porém, nada de novo no que foi anunciado. Comofaz? Simples: dos três títulos, um é reedição e os outros dois são "continuações".

Capa da edição Conrad
O mangá que será reeditado pela JBC será nada mais, nada menos que Saint Seiya. Sim, senhoras e senhores, o clássico mangá de Masami Kurumada, e que é mais conhecido entre nós, brasileiros como Cavaleiros do Zodíaco. Publicado já duas vezes pela Conrad (em 2000 e 2004), Saint Seiya retornará às bancas pelas mãos da editora que detém outros dois títulos dos cavaleiros (Next Dimension e Lost Canvas), restando apenas Episódio G com a Conrad. Ainda não há informações sobre formato ou preço, mas com certeza será (novamente) um imenso sucesso. Saint Seiya chega às bancas em outubro.

Os outros dois títulos a serem lançados pela JBC serão Rosario + Vampire II e Code Geass: Suzaku (Code Geass: Hankou no Suzaku, no original). O primeiro dá sequência a Rosario + Vampire, já concluído pela editora, em 10 volumes. Esta sequência terá pelo menos 9 volumes encadernados, já que ainda está em andamento no Japão. Lançamento previsto para 23 de setembro.




Já "Code Geass: Suzaku" é um dos vários spin-off de Code Geass - A Rebelião de Lelouch, também já concluído, em 8 volumes. Essa série é bem curtinha, um shoujo em apenas 2 volumes. Lançamento previsto para 14 de setembro.












Ambos serão editados em formato tankobon, ao preço de R$10,90.

Nenhum comentário: